Mantras em MP3

Estes são mantras gravados em mp3 que dispomos no momento para você baixar sem custos. Para ajudar a despertar a consciência e abrir as portas do coração.

Recomendamos a escolha de apenas um mantra no início e conforme for obtendo resultados ir se aprofundando com o decorrer do tempo,  não espere a obtenção de resultados rápidos o caminhar é único de cada um. O mantra escolhido deve ser feito todos os dias de preferencia no mesmo horário e pelo mesmo intervalo de tempo, podendo aumentar com o tempo chegando ao limite de 2 horas por dia, em um lugar tranquilo e limpo, organizado, quieto e seguro, aonde não possa ser incomodado e com uma leve iluminação, pois o excesso de luz pode causar agitação e a ausência de luz pode causar sono. Se possível, tome um banho antes da prática. Isso relaxa e desperta, ajudando a entrar em um estado mais profundo durante a vocalização do mantra.

Periodicamente esta seção receberá novos itens.

LISTA DE MANTRAS EM  MP3 (selecione os títulos que deseja baixar):

Mantra AOM – IGB – MP3 (413K)

Mantra faraon – IGB – MP3 (268K)

Mantra Om Masi Padme Hum – IGB – MP3 (308K)

Mantra Belilin – IGB – MP3 (313K)

Mantra suira – IGB – MP3 (85K)

Mantra isis – IGB – MP3 (394K)

Mantra inri – IGB – MP3 (202K)

Mantra tairerererere – IGB – MP3 (113K)

Vogais A E I O U – IGB – MP3 (212K)

Mantra aum chivatum e – IGB – MP3 (196K)

Mantra aum – IGB – MP3 (76K)