IGB - Igreja Gnóstica do Brasil

Oração a Grande Mãe

Ó Grande Mãe, Gaea, Rhéa, Sílvia, Ishtar, Ísis, Uma, Stella Maris, Frigga, Hêra, Dámetér, Cibele, Magna Mater… Infinitos nomes tens, ó Grande Mãe; hoje cantamos alguns deles, para invocar tua divina presença.

Ó Senhora do Mundo, viemos a ti para dar-te graças pela vida, pela luz, por tuas bênçãos, pelos alimentos, pelas roupas, pelo trabalho, por nossa casa, por tudo que nos dás para construirmos nossas vidas e aprendermos em tua santa morada.

Ó Grande Mãe, também viemos a ti para te pedir um sopro de alívio para as dores e sofrimentos da grande órfã. Olhai especialmente por aqueles, que neste mundo, não têm nenhuma outra fonte de auxílio, de amparo, de assistência, que não teu amor, bondade, compaixão e misericórdia.

Olhai pelos famintos, doentes, enfermos, aprisionados, torturados, refugiados, aflitos, desesperados. Pedimos que, de alguma forma, faças chegar a esses, alimento, ajuda, auxílio, amparo, remédio, consolo e alívio para suas angústias, aflições e necessidades.

Libertai os aprisionados, aliviai as dores dos torturados, consolai os aflitos, remediai os enfermos, levai esperança aos oprimidos, enganados e explorados. Olhai também pelos pequenos seres sencientes, que sofrem maus tratos e atos de crueldade em mãos humanas; dai a esses pequeninos o alívio e a libertação.

Ó Grande Mãe, olhai também por aqueles que se encontram nos mundos inferiores, como consequência de suas crenças equivocadas, ou pela ação dos falsos profetas, escolas e mensageiros. Levai até esses a luz da compreensão, do entendimento e do arrependimento; fazei chegar a esses teus filhos extraviados a ajuda necessária para seu retorno ao reto caminho.

Fazei tudo de acordo com as leis de tua santa e bendita casa, e o mérito do coração. Nós, teus pequenos e poucos filhos, aqui reunidos, humildemente te oferecemos nossas pequenas vidas e nossos pequenos serviços em favor da GRANDE CAUSA.

Senhora, somos poucos, mas aqui estamos, solidários contigo; tomai nossa vida e a encause naquilo que mais e melhor possamos Te servir!

Que assim seja!

Que assim seja!

Que assim seja!


0Respostas em Oração a Grande Mãe"

IGB - Igreja Gnóstica do Brasil

Lançamento 1ª versão: 4 de fevereiro de 1997. Atualizações contínuas e permanentes. Copyright 2005-2014© Todos os direitos reservados. A responsabilidade deste site é da Igreja Gnóstica do Brasil - IGB