Pistis Sophia

No Seminário de Pascoa desse ano, o tema abordado será Pistis Sophia. Lançaremos uma edição do livro comentado pelo Mestre Samael Aun Weor, além de novas traduções do manuscrito baseadas diretamente nas fontes originais mais consagradas.

Daremos a conhecer explicações claras e reveladoras sobre os 13 Eons; a descida, os arrependimentos e a ascensão de Sophia ao Eon 13; a organização do mundo desde o Absoluto até o Amente (conhecido como o Inferno). Abordaremos amplamente, durante os 3 dias de seminário, todos os temas referentes a esta que é uma das mais importantes obras do gnosticismo antigo e contemporâneo.

O seminário é aberto ao público em geral, sejam estudantes de gnose ou não. Todos estão convidados.

0Respostas em Pistis Sophia"