Tarot Online

As 22 cartas do tarot egípcio são as 22 letras do alfabeto cabalístico primitivo. Aos que sabem usá-las é uma verdadeira régua heurística de sabedoria e inspiração, um autêntico computador filosófico que impede o espírito de se desviar. Como fonte de conhecimento o Tarot é um verdadeiro manancial de pensamentos rigorosamente exatos como os números. Era o livro único dos antigos magos. Como forma oracular,  é o mais surpreendente instrumento de respostas devido à sua incomum capacidade de combinar números, símbolos, letras e astrologia. Àqueles que se perguntam se funciona temos a dizer que ele dá resultados proporcionais à boa fé e ao caráter do operador e do consulente. Quem busca um tarólogo sério e competente com a finalidade de se divertir sairá gozado, e quem busca com segundas intenções, igualmente sairá com respostas dúbias.

Este TAROT ON LINE foi criado para auxiliar as pessoas sérias e de boa vontade a encontrar respostas confiáveis para suas dúvidas e angústias. Utilize-o com sabedoria e responsabilidade.