O Matrimônio Perfeito

Em O MATRIMÔNIO PERFEITO encontram-se, abertamente revelados, em nome do Amor Consciente de Samael Aun Weor, os caminhos para a libertação absoluta!

De todas as formas de amar, a paixão não é nenhuma delas!

“… És capaz de dar até a última gota de sangue pelo ser que adoras? Serias capaz de dar tua vida para que o ser adorado vivesse? Reflete e medita… Existe verdadeira afinidade de pensamentos, sentimentos e vontades com o ser que adoras? Lembra-te que, se essa afinidade completa não existe, o teu casamento, ao invés de ser um céu, será um verdadeiro inferno. Não te deixes levar pelo desejo”.

O MATRIMÔNIO PERFEITO é um livro terrivelmente divino, fascinante e surpreendente. O MATRIMÔNIO PERFEITO é um livro para revolucionários, para os que ousam viver e encarnar o AMOR. Um livro que revela aos corações atentos tremendas inquietudes íntimas. Um livro que anuncia a chave da vitória sobre nós mesmos, apontando com a destra firme e impassível do Venerável Mestre Samael Aun Weor a porta de entrada para a Iniciação: O SEXO, o segredo do GRANDE ARCANO.

É chegada a hora de compreendermos, definitivamente, que a regeneração sexual põe em atividades poderes terrivelmente divinos e que a magia sexual é uma espada de dois gumes: de luz e trevas, de vida e morte, de alívio e dor!

Neste livro encontram-se abertamente revelados, em nome do Amor Consciente de Samael Aun Weor os caminhos para a libertação absoluta!

0Respostas em O Matrimônio Perfeito"